Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Maurício Ramos prega respeito, mas quer Copa do Brasil


DESEJO

Maurício Ramos prega respeito, mas quer Copa do Brasil

Rádio Verdão

M. Ramos: "Todo mundo está focado na Copa do Brasil, é o campeonato das nossas vidas”
Após o treino desta terça-feira (24), o zagueiro Maurício Ramos conversou com os jornalistas, reafirmou a confiança nos companheiros de time e mostrou o desejo de conquistar a Copa do Brasil deste ano. “O grupo está junto. Infelizmente, nós não conseguimos nos classificar para as finais do Paulista. Agora é outro campeonato, a Copa do Brasil. Nós estamos juntos com o Felipão. A Copa do Brasil tem que ser o campeonato das nossas vidas.”
Com os “pés no chão”, Maurício Ramos alertou que as coisas acontecem dentro de campo, e a responsabilidade é dos jogadores. “Dentro de campo, os onze, o coletivo que resolve. Não vai ser o treinador, não vai ser o Paraná”, falou. De acordo com o zagueiro, o restante do elenco também mira a Copa do Brasil. “Todo mundo está chateado, ninguém dormiu direito. Todo mundo está focado na Copa do Brasil, é o campeonato das nossas vidas”.
Mas, apesar da vontade de conquistar a competição, o camisa 15 prega respeito ao Paraná, próximo adversário do Verdão. “A gente tem que remar para o mesmo lado. Agora, é respeitar o Paraná, ir para Curitiba e fazer o nosso melhor”, afirmou.
Questionado sobre o desempenho do goleiro Deola nos últimos jogos, Maurício Ramos não teve dúvidas. “Se bater nele (Deola), vai ter que bater em mim. Ele é da minha família. Ele faz parte da minha vida, faz parte do meu trabalho. Futebol é um palmo do céu até o inferno. Temos que manter os pés no chão e cada jogo ser uma decisão para nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário