Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Valdivia afirma: “Temos que aproveitar essa vitória”

DETERMINADO

Valdivia afirma: “Temos que aproveitar essa vitória”

Na partida desta quarta-feira (25), contra o Paraná, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o meia Valdivia começou entre os onze titulares. O Mago, que voltou de lesão, teve uma boa participação no duelo com os paranaenses e jogou até o apito final. “Eu me senti bem. Claro que no final eu cansei um pouco, mas eu aguentei os 90 minutos. Acho que fiz uma boa partida. Era difícil depois do jogo de domingo, mas bola para frente. A gente ganhou e temos que aproveitar essa vitória.”
Com o visual diferente, o camisa 10 aproveitou para mandar um recado aos jornalistas que estavam presentes em Curitiba. “Se a gente perdesse hoje, todo mundo ia falar do bigode do Valdivia. Graças a Deus, a gente ganhou e vocês têm que falar da vitória do Palmeiras”, brincou.
Na saída do gramado, o zagueiro Henrique também se mostrou contente com o resultado positivo, lembrou da força do grupo alviverde e disse que quer chegar mais longe. “É difícil, é complicado. Em um campeonato que a gente vinha bem, em várias partidas, no final, a gente deu uma caída. A gente sabe que temos capacidade para algo grande e vamos atrás disso. O caminho curto para a (Taça) Libertadores é esse e vamos buscar.”
Os atletas que participaram do confronto com o Paraná estão de folga nesta quinta-feira (26) e só voltam aos treinamentos na sexta-feira (27), às 15h, na Academia de Futebol, em atividade aberta para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário