Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ratinho visita Felipão


Ratinho visita Felipão

Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, é palmeirense fanático desde que via o pai sofrer na cidade de Jandaia do Sul, no Paraná. “Meu pai era corintiano roxo, mas o Corinthians só perdia e eu peguei raiva de ver meu pai chorando. E quando eu era criança, o Palmeiras vencia tudo! Não tinha como não ser palmeirense”, brinca o radialista, empresário e apresentador de televisão, atualmente no SBT.

Ratinho ganhou presentes do Felipão (Crédito: Divulgação)
Ratinho, 55 anos, esteve na manhã desta quarta-feira (08) na Academia de Futebol levado pelo departamento de marketing do clube. Ele ficou por quase uma hora conversando com o técnico Luiz Felipe Scolari e os demais integrantes da comissão técnica. Entre uma conversa e outra, muitas brincadeiras, lembranças do passado e um convite para Felipão ir ao programa do Ratinho. “Não tenho tempo para ir”, brincou o treinador palmeirense, que falou da relação com o apresentador.
“Sou amigo do Ratinho e da família dele desde os tempos do Sul. Ele é palmeirense doente e já fazia algum tempo que tínhamos pedido para ele vir até aqui nos visitar. Temos boa amizade, conversamos bastante e colocamos o papo em dia. Fiquei feliz de vê-lo novamente, relembramos algumas histórias e brincamos bastante. Foi legal”, comentou Felipão.
Ratinho ganhou duas camisas autografadas e um kit com DVD, livro e outros souvenirs do Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário